Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Galera cada um tem a sua opinião, mas não devemos fica desrespeitando o J.C, o cara já não vem vivendo bons momentos e quando tem um oportunidade ele erra e a torcida pega no pé dele ! Tá certo ele errou ! Mas quém não erra ! Você mesmos já o vibrou com as defesas dele em 2011 quando velou o Timão a ser campeão do brasileirão... EU TENHO A MINHA OPINIÃO, você tem as suas, mas num ponto vocês vão concorda comigo...DEVEMOS RESPEITO AO JULIO CESAR.

Um abraço galera

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X