Diego Pereira
A não ser que ele convocasse 23 jogadores do Corinthians, nunca que a torcida deste fórum iria concordar com a convocação do Tite, mas também não precisa histiliza-lo como se ele fosse o pior treinador do mundo! Tite você é foda, espero que você cale a boca desses torcedores ingratos que aqui se encontram...













