Mosqueteiro 23
Aí Fera, o próprio Camacho falando como ele joga
, feae8e21854f9365203d293a34d96193hirzbttf.html
' – Como profissional joguei a maioria das vezes como volante, sou segundo volante. No Audax é diferente, eu ficava livre, às vezes como primeiro, mas estou à disposição para todos os setores aqui no Corinthians. Então pode ser que jogue de primeiro ou terceiro homem, isso aí é treino, e quando entrosar com o time o Tite vai saber como utilizar – disse o jogador, 12º reforço do Corinthians para 2016, durante sua apresentação. '
em Mercado da bola > Jean paraná notícia
Em citação ao post:
Não meu amigo sou de Osasco e Fernando Diniz não disse isto ele falou que o jogadores tinham movimentação ou rotação no time dele e que tem que saber marcar, armar e atacar ele nunca atuou como primeiro volante que ficava nessa posição era tchê tchê e o Yuri o Camacho mais na articulações e só ver os jogos que realizaram no Audax