Bruno Camilo
Temos uma sequência fud.dida pela frente, dois clássicos que são competidores diretos a título e Libertadores, e ainda vai acabar a semana inteira de 'treinos'.
A sorte pode ter nos ajudado, mas agora acabou, se perder nada vai manter o time no G4
em Notícias > Acreditem: ainda estamos no G4
Em resposta ao tópico:
Com a derrota das Sereias e o empate em casa do Grêmio, permanecemos no G4...
Pelo menos até a próxima rodada.
