Everton Rodriguez
Concordo Leandro, não podemos tirar a culpa da diretoria também, mas acho que o Cristóvão não disse à que veio.
em Bate-Papo da Torcida > O treinador é fraco sim!
Em citação ao post:
Não temos uma dupla de zaga definida, nem volantes, diretoria tá vendendo td mundo, assim fica difícil também...