Luiiz Rocha
Sim jogador só pensa em dinheiro, mais se continuar assim daqui a pouco não vamos ter 11 jogadores em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Filosofia de não segurar jogador..
Em citação ao post:
Concordo em boa parte. Não defendo essa diretoria nem em sonho, mas jogador é puta! Lucas Lima e o Pastor de Oliveira ficaram e tão jogando o que? Vale o ditado: água morro abaixo, fogo morro acima e mulher quando quer dar, ninguém segura! Jogador quando quer sair... Pode até ficar, mas naquelaaaaa vontade, vide Elias safado.