Campos Gerais
Que fiquem 11 jogando com raça e vontade!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Filosofia de não segurar jogador..
Em citação ao post:
Sim jogador só pensa em dinheiro, mais se continuar assim daqui a pouco não vamos ter 11 jogadores em campo.