x

Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sem chances, torço para o Corinthians, não pra técnico ou jogador.

Quando eu criei um tópico aqui, dizendo que jogava a toalha em relação ao Brasileiro 2013, fui muito questionado, falaram até que eu não era corinthiano de verdade.

Aguentei e fiquei na minha, o tempo foi passando os jogos ruins se acumulando e aí chegamos hoje em 13/09/2013, e o nosso técnico, tão endeusado por muitos aqui, joga a toalha também.

Vem a publico pedir desculpas, assume que errou, prova ser humilde, ou assume ser teimoso, nem sei mais, mas também prova que eu e muitos aqui tinham razão.

Para aqueles expert em torcer para técnico e jogadores, vai aí um conselho, velho mas muito bom.

O CORINTHIANS É PARA SEMPRE, ninguém NESSA TERRA É MAIOR QUE ELE.

Jogadores, técnicos, presidentes vem e vão, e deviam era agradecer por ter tido a oportunidade de fazer parte do CORINTHIANS.

Não quero aqui plantar informação, é mais um exercício de achismo de minha parte, se perder domingo, corremos o risco de ver a notícia da saída do Tite.

E agora eu até quero que isso aconteça. Cometeu erros atrás de erros, e agora vem com essa conversa, corremos o risco então de ver essa PORCARIA DE FUTEBOL até o fim do ano, jogadores se arrastando, nem aí pra pourra nenhuma, na boa, AQUI É CORINTHIANS, sou torcedor casca grossa, não tenho sangue de barata, já que jogou para o alto, muda tudo de uma vez.

E se ele realmente sair amigos, a culpa não é da torcida de “mal agradecidos”, é totalmente dele, pois tinha tudo para não estar nessa situação.

Falei também que o objetivo do time era vaga de Libertadores. De novo o tempo passou e aí está.

Vou mais além, talvez(achismo de novo) nem Copa do Brasil vai dar. Não pera, falta esse para fechar o ciclo né professor. (se dependesse de mim, ia fica faltando).

A briga é pelo G4, esse é o Corinthians que não soube se impor como campeão mundial que é.

Afinal não era esse o planejamento desde o começo.

Agora de quem é A CULPA, pai de filho feio ninguém quer ser né.

Quem é o ingrato agora, é assim que se agradece ao clube que lhe fez entrar para a história do futebol brasileiro e mundial.

Vem pedir ajuda da torcida nesse momento difícil, momento que ele provocou. Faz favor né.

Sempre critiquei, mas nunca pedi a cabeça de ninguém.Mas agora eu sou da opinião FORA Tite, obrigado por tudo, e nos vemos um dia por aí, e segue o jogo

AQUI É CORINTHIANS...E SÓ CORINTHIANS

em Bate-Papo da Torcida > Pediu desculpas e apoio...tá desculpado, agora o apoio...

Responder ao post do Cirio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Timones

    Parem de idolatrar o Casagrande, esse é um lixo

    Última resposta há 3 segundos por JOSÉ CARLOS FELIPE

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    ENQUETE: Quem é melhor Japão ou Holanda?

    Última resposta há 12 segundos por Manoel Corinthians

    16votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 14 segundos por JOÃO BATISTA BRAGION

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 17 segundos por Orozimbo Santos

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus

    Podem falar o que for, mas torcer para esse time...

    Última resposta há 21 segundos por Matheus

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 25 segundos por ANTONIO G MATOS

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 41 segundos por Eduardo Sarri

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 1 minuto por Caique Santos

    83respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nelio Coutinho Filho

    Olha o sub-20 sofrendo novamente em casa

    Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Off-Viram o preço do GTA 6?

    Última resposta há 2 minutos por Kaua

    36respostas

    acessar o tópico