Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

vai Corinthians!

Aee bando de loucos, sou de Adamantina-SP e nunca tive a oportunidade de ir na Arena acompahar o Timão, mas eu tenho uma vontade que me acompanha desde quando habitavamos o Pacaembu; acho que seria muito loko se a nossa torcida gritasse em uma só voz ao pontapé inicial unissonamente um estrondoso e incentivante 'VAI CORINTHIANS!'. O adversário já tremeria e a equipe se empolgaria ainda mais para nos representar. Me arrepio só de pensar na torcida inteira gritande de uma só vez esse brado que nos representa mundo afora. Quem ler repasse por ai. Principalmente se for ao estádio. Quem sabe róla ein?!
Salve fiel! E VAIII CORINTHIANSSSS! É NOIS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X