Robson Gutierrez
Lembrando que este ano só está 'tudo bem' porque estamos queimando a gordura que o Tite nos deixou, agora imagina se tivéssemos começado o primeiro turno do mesmo modo como estamos agora. Cada vez tenho mais certeza que nossa diretoria e composta por antis.
em Bate-Papo da Torcida > Projeto Serie B em pratica
Em resposta ao tópico:
Pelo que estou observando este ano e próximo a coisa esta se desenhando de jma forma trágica
com a venda do time todo e mais um pouco nosso time já possui nonsegundo turno números piores do que 2007 ficando atrás somente dos piores
Pelo que estou vendo a proposta é comprar cinco ou seis destaques da serie B para disputar camoeonatos ano que vem .
e não é fantasia da minha cabeça não e nem desespero à toa
a diretoria mesmo confirmou que será este o planejamento para o ano que vem
agora eu pergunto este ano já foi tudo bem .
mas e o ano que vem como será?
o que fazer?
não acredito que jogadores fracos mais a base seja capaz de dar certo.
fortes emoções ano que vem!






