x
Fórum do Corinthians

Projeto Serie B em pratica

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Beto

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/09/2016 às 18:22
Por Beto Fonseca (@betofonseca)

Projeto Serie B em pratica

Pelo que estou observando este ano e próximo a coisa esta se desenhando de jma forma trágica
com a venda do time todo e mais um pouco nosso time já possui nonsegundo turno números piores do que 2007 ficando atrás somente dos piores
Pelo que estou vendo a proposta é comprar cinco ou seis destaques da serie B para disputar camoeonatos ano que vem .
e não é fantasia da minha cabeça não e nem desespero à toa
a diretoria mesmo confirmou que será este o planejamento para o ano que vem
agora eu pergunto este ano já foi tudo bem .
mas e o ano que vem como será?
o que fazer?
não acredito que jogadores fracos mais a base seja capaz de dar certo.
fortes emoções ano que vem!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 693º

Robson 4.887 posts

@robson.gutierrez em 27/09/2016 às 18:40

Lembrando que este ano só está 'tudo bem' porque estamos queimando a gordura que o Tite nos deixou, agora imagina se tivéssemos começado o primeiro turno do mesmo modo como estamos agora. Cada vez tenho mais certeza que nossa diretoria e composta por antis.

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 28/09/2016 às 16:04

Planejamento perfeito, segundo o presidente

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wilson Saad

Ranking: 639º

Wilson 5.092 posts

@wsaad em 28/09/2016 às 16:09

Muito pessimismo, pouca torcida...

Foto do perfil de Bira Deodato

Ranking: 439º

Bira 6.749 posts

@deodato em 28/09/2016 às 13:08

Nada haver, o Corinthians era completamente amador e quem fala isso desse time, não viu de perto o time do rebaixamento, tá falando abobrinha. Outra, vamos pegar o Inter como exemplo? Já faz mais de 10 rodadas e estão na zona já faz tempo, olha o time deles no papel, não é nome que ganha jogo é futebol em campo.

Povo aqui tem memória curta, o time de 2012, começou feito na série B com achados na série B. Alessandro, Chicão, William, Elias, Douglas, entre outros trouxeram a gente de volta pra série A. Depois de pegar mais achados no interior ou time de série B como fala, Ralf, Romarinho, William, Edenilson, Leandro Castan ou ainda refugos pela maioria dos torcedores no Brasil Fabio Santos, Jorge Henrique, desacreditados Cássio e Sheik. Logo, time feito tudo ou de jogador na série B, ou refugo, ou largado.

NOME NÃO GANHA JOGO, mais atrapalha do que ajuda. Raramente o cara corresponde tecnicamente em campo, já que quando vem já tem a vida resolvida e quase nada motiva. Outra, o impacto que tem dentro do elenco é devastador, vide Grêmio.

Foto do perfil de Danilo Gabriel

Ranking: 1.800º

Danilo 2.092 posts

@danilo.gabriel4 em 28/09/2016 às 12:40

Não viaja cara

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 28/09/2016 às 12:38

Pegar jovens promessas (Lulinha, Dentinho, Bruno Otávio etc), mais jogadores aposentados ainda em atividade (Vampeta), jogadores de nível Série B (Iran, Fabio Braz, Moradei, Héverton, Clodoaldo), além de estrangeiro fraquíssimo (Arce) é o caminho já consagrado para a Série B.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 28/09/2016 às 12:32

Nossa quanto OTIMISMO,.

Foto do perfil de Danilo Nobrega

Ranking: 1.826º

Danilo 2.072 posts

@danilo.nobrega.de.ol em 28/09/2016 às 12:27

É só o time perder que esse fórum fica totalmente pessimista.

Duas vitórias e já aparece tópico falando em título e reforço de peso.

Foto do perfil de Zidanilo Árabe

Ranking: 3.486º

Zidanilo 1.020 posts

@joao.neetoo em 28/09/2016 às 12:02

Apenas jogadores coadjuvantes estão sendo cogitados como Alan Patrick, Willian bigode, Luidy, Sassá, etc. Acho que são dos mesmos que já temos aqui.

Porque não trazer um meia e um centroavante de nome e o resto pode trazer coadjuvantes mesmo, mas que tragam por exemplo: Conca, Marco Ruben, Thiago Neves, Tardelli...