Alexandre Antunes
Somos o 3 pior time do 2 turno, se não fosse isso iamos ter uma arena daquelas pra jogar a série b
em Bate-Papo da Torcida > Projeto Serie B em pratica
Em citação ao post:
Lembrando que este ano só está 'tudo bem' porque estamos queimando a gordura que o Tite nos deixou, agora imagina se tivéssemos começado o primeiro turno do mesmo modo como estamos agora. Cada vez tenho mais certeza que nossa diretoria e composta por antis.

