Lucas Silva
Concordo que ele está jogando fora de posição, mas no 2º turno do brasileirão do ano passado jogou sempre como meia-atacante, com o Émerson ou o Guerrero fazendo o centroavante e MESMO ASSIM fez somente algumas boas partidas, como contra os porcos e o Sport... Sei não, me parece falta de vontade de jogar, parece que se acomodou, espero estar enganado...
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu com o Romarinho?
Em resposta ao tópico:
Desde o ano passado, quando começou a ser preterido pelo Tite, que o substituía em todas as partidas, até perdendo a titularidade para o Martinez e Guerrero, que o cara não joga mais nada. Perde muitos gols, erra muitos passes... O sucesso subiu a cabeça ou aquele gol contra o Boca enganou a todos e ele é um jogador mediano?
