Post de Walter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Walter Magal
Só faltou o goleiro deles na área impedido também...kkkk
Vão chorar mais...outro Time que tem que fazer DVD...Terceira divisão!
Só faltou o goleiro deles na área impedido também...kkkk
Vão chorar mais...outro Time que tem que fazer DVD...Terceira divisão!