Daniel Alves
Prefiro a preta e branca e porque tiraram pra colocar a branca sabe informar amigo
em Estádio do Corinthians > Rede do gol
Em citação ao post:
Enjoei da preta e branca. Prefiro atualmente a branquinha. Na verdade, o formato caixotinho padrão Fifa já deu pra mim...queria um estilo véu de noiva, como a do Maracanã de 90/91, fica linda demais.