Luciano Ferreira
Discordo. Apesar de fraco também, acho o Vilson melhor
em Análise dos jogos > Os 4 gols foram culpa da zaga
Em citação ao post:
Pedro Henrique é o melhor zagueiro do Corinthians.
O pênalti do Vilson com o jogo ganho la em Santos?
Fora o gol que ele entregou contra o Palmeiras.
E o Yago não precisa nem falar né. Só por Deus