Wallace Santos
A zaga do Corinthians tá uma vergonha, qualquer time que jogar contra chega com facilidade no gol... Os cara não sabe fazer nada já foi o tempo de zaga boa... Sempre o Corinthians foi conhecido por ser o time que menos toma gol fazer 1x0 já podiamos comemorar pq era quase impossível tomar gol...
em Análise dos jogos > Os 4 gols foram culpa da zaga
Em resposta ao tópico:
Que zaga horrível! Como que toma esse quarto gol? !
A zaga acabou com o jogo hoje!
Todos os gols foram culpa da zaga! TODOS!
No primeiro Fagner se livrou a bola de maneira horrível.
No segundo a zaga toma contra-ataque em cobrança de tiro de meta e o Pedro Henrique foi meio juvenil ao cometer o pênalti.
No terceiro o Balbuena estava não sei aonde e o Fagner foi marcar o Bruno Rodrigo.
No quarto a zaga dormiu totalmente.
O detalhe é que estávamos melhor antes do segundo gol do Cruzeiro, mas o Guilherme tinha a bola do jogo em um rebote de um chute do Rodriguinho. Foi esse gol perdido que gerou o tiro de meta que resultou no segundo gol.