Post de BSab no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não consegui inserir duas imagens.. Mas a capa de SP não cita nada sobre o gol do flamerda triplamente impedido.

Em resposta ao tópico: "Capa da revista Lance! de SP e RJ"

Capa da revista Lance! De SP e RJ

Só para terem conhecimento quais foram as capas da revista Lance! De SP e RJ.

No Rio houve um empate sofrido do flamerda, contra nós, roubado e com um gol impedido de no mínimo 3 metros. Sem contar a falta de critérios do árbitro ladrão.

Aqui em SP teve um pênalti claro para o Sport contra as Peppas e olhem só as capas dos respectivos estados. Nem sequer citaram esses fatos.

Agora, imaginem se fosse o CORINTHIANS? O quão sensacionalista seriam as capas de ambos os estados!
É explícito o ódio da mídia esportiva atual quando se trata do Corinthians!

#CONTRATUDO #CONTRATODOS

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X