Wilson Jadder
Vamos ter calma com os nossos jogadores.. Afinal só temos eles.
em Notícias > Notícia boa
Em citação ao post:
Já venho dizendo isso em alguns posts. E teremos que nos contentar com eles na titularidade de momento.
Vamos ter calma com os nossos jogadores.. Afinal só temos eles.
em Notícias > Notícia boa
Já venho dizendo isso em alguns posts. E teremos que nos contentar com eles na titularidade de momento.
Última resposta há 21 segundos por Antonio Vendramini Neto
5respostas
Última resposta há 34 segundos por José Carlos Marques
27respostas
Criado há 40 segundos por AMIN IBN CHAHRUR
0respostas
Última resposta há 44 segundos por israel dias
17respostas
Última resposta há 52 segundos por Coringão Timão
43respostas
Última resposta há 1 minuto por Biro Biro
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Leandro Silva
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Renato Jesus
25respostas
Última resposta há 4 minutos por Antonio Vendramini Neto
12respostas