André Marantes
Futebol americano não e muito diferente não amigo os árbitros são horríveis também. Muitos jogos eles interferem.
em Bate-Papo da Torcida > Essa foi a pior do milênio
Em resposta ao tópico:
Abro o menu de notícias e me deparo com essa manchete:
ÁRBITROS PEDEM PUNIÇÃO A ATACANTE DO CORINTHIANS APÓS RECLAMAÇÃO DE GOL IMPEDIDO DO Flamengo
Kkkkkkkk precisamos de profissionalizar nossos árbitros, porque do jeito que está, só tem amador querendo aparecer nas custas do Timão. Muitos deles torcem para outros times e acham que tem que tratar os jogos do Corinthians diferente.
Desse jeito é melhor assistir futebol americano.
