Rapha Carvalho
Bem capaz diego
duas pra argentina
e as outras 3 para o outros países
deveriam tentar por os times americanos na competição pra melhorar ainda mais
e não ficar dando vaga pra time bosteiro kkkk
que ganha tudo no apito
parece o Fluminense da argentina precisam de um STJD Hermano pra ganhar algo
Deveriam montar um torneio de verão
e chamar o Fluminense e os time do sul
que não ganham nada a tempos
pra ver se ganham kkkkk
em Off topic > Boca não quer 'nova' Libertadores
Em citação ao post:
Se o México abandonar as vagas mesmo, alguém duvida que vão dar as vagas pros argentinos? Conmebol é uma piada.