Celso Jadiel
As contas já não foram expostas?
Contrato inicial de 820 e com o aditamento de 160mi passando para 980.Daí se aplicam os juros e toda a operação a ser feita
Vendendo os cids, depois da ação, paga-se cerca de 40% desse valor.
Mas ainda fica muita coisa para agar, necessitando-se de uma gestão melhor(nem um simples tor a gestão incompetente consegue impantar) na arena, para que ela arrecade mais e não viva praticamente apenas de bilheteria
em Bate-Papo da Torcida > Quer pagar a Arena? Corintianômetro...