Rapha Carvalho
Sim cara
podia ficar boa parte do time suspenso
e por os caras pra jogar poderia por o rodrigo figueredo no lugar do Ga, leo jaba no lugar do MG Isaac no lugar do Romero e marciel no lugar do Camacho ou warian sei la
Gostaria de ver a base jogar
pra ver quais aproveitar para o ano que vem
Pois ver este time de showbol
pois o time de fim de semana que eu jogo
joga melhor que esses caras :x
ve -los em campo me faz ter saudades do time de 2011
em Bate-Papo da Torcida > Olha nossa zaga no próximo jogo...
Em citação ao post:
É a hora da base mostrar que eles estão prontos para assumir a responsa!
ESPERO QUE ASSIM, O TÉCNICO VEJA QUE TEM QUE USAR A BASE, PRINCIPALMENTE LÉO JABÁ, MACIEL!
