João Marcos
Então o problema de usar só a base nesse jogo é complicado, porque? Ainda atemos chances de chegar na liberta! Ou seja temos que ganhar ess ejogo é obrigação
Mais quero, quero ver muito esse mlks jogarem e mostrar que sim ele são bons jogadores
em Bate-Papo da Torcida > Olha nossa zaga no próximo jogo...
Em citação ao post:
Sim cara
podia ficar boa parte do time suspenso
e por os caras pra jogar poderia por o rodrigo figueredo no lugar do Ga, leo jaba no lugar do MG Isaac no lugar do Romero e marciel no lugar do Camacho ou warian sei la
Gostaria de ver a base jogar
pra ver quais aproveitar para o ano que vem
Pois ver este time de showbol
pois o time de fim de semana que eu jogo
joga melhor que esses caras :x
ve -los em campo me faz ter saudades do time de 2011