x

Post de Eder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com o Tite..diretoria medíocre como as outras, dão moral para as organizadas que de organizada não tem nada, e nos os torcedores comum? Que apoiam o time de verdade, não dão esse crédito de entrar no treinamento. #absurdo!

em Bate-Papo da Torcida > Sei que esse cara é anti assumido... Mesmo assim leiam

Em resposta ao tópico:

Tite está cansado, desgastado. Não suporta a ingerência das organizadas no Corinthians. A diretoria mudou o rumo e também perdeu o encanto com o treinador. Os indícios são fortes de que o casamento foi feliz. Mas acabou…

1ae21 Tite está cansado, desgastado. Não suporta a ingerência das organizadas no Corinthians. A diretoria mudou o rumo e também perdeu o encanto com o treinador. Os indícios são fortes de que o casamento foi feliz. Mas acabou... 'Não vou.'

Curto, seco, direto.

Tite se recusou ontem a fazer o que a diretoria corintiana se habituou.

A dar explicações às torcidas organizadas.

Para o treinador corintiano, não há cabimento nesta postura.

Deixa claro que entende que torcida tem de estar na arquibancada.

CT é local sagrado, reservado para trabalho.

A sua recusa só o desgastou mais ainda no clube.

De longe, acompanhou a cena surreal.

E se lembrou do que aconteceu na madrugada de quinta-feira.

Assustados, seguranças atendiam seus rádios.

E avisavam a todos.

Membros das organizadas foram ao CT para cobrar jogadores, diretoria, Tite.

Teriam de se explicar porque haviam acabado de perder para a Ponte Preta.

Isso às duas da manhã.

A ordem foi da diretoria.

Para fugir da tocaia, o ônibus iria para o aeroporto de Cumbica.

De lá iriam de táxis às suas casas.

Clandestinos, como se fossem criminosos.

Tite ficou calado, contrariado.

Mas sabe como as coisas acontecem no Corinthians.

E ontem, antes do treinamento, 15 torcedores foram recebidos no CT.

O presidente e delegado Mario Gobbi autorizou a entrada.

Eram membros da Gaviões, Estopim da Fiel, Coringão Chopp e Fiel Macabra.

Os diretores Roberto Andrade, Duílio Monteiro e o gerente Edu Gaspar os receberam.

Com todo carinho.

Se submeteram.

E convocaram cinco jogadores para falar.

Paulo André, Alessandro, Ralf, Danilo e Douglas aceitaram a missão.

Todos explicaram o mau momento do time.

Justificaram ser uma fase e pediram apoio.

Lembraram o quanto o time precisa da torcida.

E ironicamente se esqueceram de citar outro problema.

Por causa de uma briga das organizadas em Brasília, o dano que o clube sofrerá.

2ae12 Tite está cansado, desgastado. Não suporta a ingerência das organizadas no Corinthians. A diretoria mudou o rumo e também perdeu o encanto com o treinador. Os indícios são fortes de que o casamento foi feliz. Mas acabou...

Terá de atuar quatro partidas longe do Pacaembu.

Contra Bahia, Atlético Paranaense, Criciúma e Santos.

O STJD voltou atrás porque a pena que desejava impor não existia.

Queria partidas com portões fechados.

Mesmo assim é certeza de prejuízo técnico e financeiro.

Mas cadê coragem para cobrar os torcedores?

Falar da absurda tocaia na madrugada?

Se derramar em explicações e promessas foi muito mais fácil.

Tite fez questão de não participar desse teatro.

Para complicar ainda mais a sua vida, a direção está rachada.

O presidente Mario Gobbi se revoltou contra seu mentor, Andrés Sanchez.

Soube que ele está orientando Roberto Andrade e Duílio Alves.

Por isso passou a despachar do CT para mostrar autoridade.

Para não parecer um mero fantoche.

Exige agora que todas as decisões do futebol passem por ele.

Os diretores não gostaram de perder a autonomia.

Assim como os jogadores corintianos detestaram o que aconteceu ontem.

Desde o episódio do beijo no amigo, quando Emerson foi cobrado.

1reproducao22 Tite está cansado, desgastado. Não suporta a ingerência das organizadas no Corinthians. A diretoria mudou o rumo e também perdeu o encanto com o treinador. Os indícios são fortes de que o casamento foi feliz. Mas acabou...

Teve de se humilhar diante de membros das organizadas.

Foi ameaçado.

Teve de garantir que respeitaria mais o clube.

E evitaria exposições.

A Gaviões divulgou uma nota oficial.

Com uma declaração de Sheik claramente homofóbica.

Que atingia ainda um clube rival para desviar o foco.

'Lamento se ofendi a torcida do Corinthians, não foi a minha intenção.

Foi só uma brincadeira com um grande amigo meu.

Até porque eu não sou são-paulino.'

Emerson não desmentiu o teor das declarações.

E realmente se desculpou.

Os atletas ficaram revoltados porque os torcedores entraram no CT.

A diretoria permitiu que Sheik fosse 'enquadrado'.

Tite outra vez acompanhou tudo calado, tenso.

O treinador não se dobra às organizadas por onde quer que passe.

Ficou famosa a sua saída do aeroporto de Cumbica em 2006.

O Palmeiras havia perdido para o Santa Cruz em Recife.

O dirigente Salvador Hugo Palaia tinha ótimo relacionamento com as organizadas.

O técnico havia se desentendido com ele.

O dirigente dizia que Tite deveria parar de reclamar, 'calar a boca'.

O treinador não se submeteu e disse que continuaria a falar.

E por coincidência, as organizadas o esperavam sair do voo.

Estavam dispostas a desmoralizar o técnico.

Tite foi avisado, mas não quis sair por trás, por uma porta lateral.

Passou pelo meio dos torcedores.

Foi xingado, humilhado, mas ninguém teve coragem de encostar nele.

Saiu do Palmeiras.

3ae6 Tite está cansado, desgastado. Não suporta a ingerência das organizadas no Corinthians. A diretoria mudou o rumo e também perdeu o encanto com o treinador. Os indícios são fortes de que o casamento foi feliz. Mas acabou...

E se manteve firme.

Nada de ficar de joelhos perante as organizadas.

Ele sabe que está no pior clube do País nesse critério.

Os dirigentes são reféns assumidos.

Fazem questão de repartir a administração do clube.

Uma entidade com orçamento de mais de R$ 300 milhões para 2013.

Estádio de um bilhão de reais.

E cuja diretoria prega ser uma das mais modernas administrações do mundo.

Mas esta relação a protege, facilita o trabalho.

Por isso não acontecem manifestações contra os dirigentes.

Alberto Dualib foi o último a sofrer represálias das organizadas.

Foi ameaçado de morte, torcedores protestaram em frente à sua casa.

Dia e noite.

Sua família estava apavorada.

Dualib renunciou não por causa da Polícia Federal, MSI.

Mas por medo da selvageria de alguns vândalos.

Desde Andrés Sanchez, a diretoria é poupada.

Treinadores e jogadores são sempre os alvos.

A postura firme de Tite ontem terá consequências.

Se o time perder para o líder Cruzeiro domingo no Pacaembu, ele será o alvo.

As organizadas não se conformam com sua autonomia.

Defendem que o Corinthians é dos torcedores.

O discurso é de Andrés Sanchez e é seguido por seu pupilo Mario Gobbi.

Está muito claro que Tite está cansado dessa situação.

Esperava mais respeito a ele e ao time.

Ganharam a sonhada Libertadores, o Mundial.

Mas para os torcedores das organizadas não importa.

Exigem resultados, não desculpas, lembranças do que já passou.

Tite se mostra decepcionado, cansado dessa relação íntima.

Com a demissão de Mano Menezes do Flamengo, sabe que a pressão será maior.

Mano é amigo íntimo de Andrés, que o colocou na Seleção Brasileira.

O treinador comprou um apartamento luxuoso na zona leste paulista.

O adquiriu em 2005, na sua primeira passagem pelo clube.

Acreditava que ficaria anos, até ser demitido por Kia Joorabchian.

Por cinco anos o manteve porque acreditou que voltaria ao clube.

Andrés Sanchez cumpriu a sua palavra e o recontratou em 2010.

Três anos depois, o ciclo parece estar no caminho do fim.

Tite já conseguiu todos os títulos possíveis pelo Corinthians.

E está sendo massacrado como não esperava.

Vendo as organizadas cobrarem dirigentes como se fossem patroas.

Só não enxerga quem não...

Responder ao post do Eder

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 8 minutos por Manoel Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Kkk

    Última resposta há 12 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 14 minutos por Phil Corintiano

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 14 minutos por Aleh Policarpo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Patrocínio da fatal é nível que estamos hoje

    Última resposta há 14 minutos por Joseph Schwalk Dias

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 16 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 17 minutos por Manoel Corinthians

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 17 minutos por José M. Neto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 17 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico