Wállison Lemos
Esse time está fadado a tocar para o lado os 90 minutos.
em Análise dos jogos > Eu desisto, de verdade...
Em citação ao post:
Mais uma vez o Douglas vai ficar sobrecarrecado com essa escalação... Com esse time não temos criatividade nenhuma, tá loco, esse técnico não aprende..

