Freddy "mito"
Nada haver isso aí.
Direto eu leio esse tipo de comentário.
Generalizando etc...
Agora eu te pergunto, o que esses presidentes dessas organizadas fazem, contra esses baderneiros?
Será que eles pensam em punir aquele torcedores que estão sendo julgado no rio de janeiro?
em Bate-Papo da Torcida > Torcidas Organizadas de SP