Rafael Marques
Na verdade, ele quer derrubar o Andrés..
Quando era amigo do Andrés, ou se dizia amigo, ele só babava o ovo pra tudo, agora mudou completamente..
Como ele mesmo disse, ele pretende ser Presidente do Corinthians no futuro, então ele está usando o programa dele pra fazer política...
em Bate-Papo da Torcida > Neto, na verdade é um aproveitador?
Em citação ao post:
Ele quer fazer o máximo pra virar a torcida contra a diretoria atual (Se bem que nem precisa fazer esforço, porque a diretoria atual tá um CÚ) e ganhar o ' respeito ' da torcida e fazer o que quer... E ainda tem nego que apoia esse lixo!


