Venha fazer parte da KTO
x

Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com fizeram força homérica de não se clasificar a Liberta em 2017, propositalmente para não gastar dinheiro, burramente alijando nos de futuras receitas, claramente não vai contratar ninguém agora, vai deixar pra última hora porque não temos elenco para ficar na serie A, vai sair desesperado contratando refugo caro e vai amargar a série B, fechando o ciclo de pior presidente da história do SCCP de todos os tempos. Lamentavelmente.

em Bate-Papo da Torcida > O futuro do Corinthians

Em resposta ao tópico:

O Corinthians tem o CIFUT (Centro de Inteligência do Futebol) uma equipe liderada por Fernando Lázaro, filho do ex-lateral Zé Maria, e composta ainda por mais quatro componentes: Denis Luup, Leonardo Baldo, Uendel Macedo e Carlos Vargas.

O Corinthians tem um olheiro o nome dele é Mauro da Silva.Mauro Silva foi quem sugeriu as contratações de Willian, Ralf, Paulinho, Castán, entre outras.

O Corinthians tem o CT DR. Joaquim Grava. Localizado no complexo do Parque Ecológico do Tietê, o CT Dr. Joaquim Grava possui 176 mil metros quadrados de área e que conta com 3 Campos oficiais, 1 Mini-campo para aquecimento e treinamentos de goleiros, Hotel com 32 apartamentos, auditório para reunião dos atletas, restaurante e cozinha com capacidade para 60 pessoas, sala de fisioterapia e massagem, vestiário para Clubes visitantes, sala de jogos, lan house e leitura, sala de tecnologia e estatísticas, sala da comissão técnica, complexo de aplicação da biomecânica para prevenção de lesões, sala de musculação, fisioterapia, piscina aquecida, vestiários, sala de imprensa com capacidade para até 100 jornalistas, mini-ginásio para basquete (com aval da FIBA) e Volêi (aval da FIVB) para jogos oficiais, 1 campo de grama sintética, piscina descoberta, quadra de tênis e playground para filhos dos atletas. Dentre as áreas, no CT, está incluido o CEPROO - Centro de Preparação e Reabilitação Osmar de Oliveira, onde os jogadores fazem trabalhos específicos de fortalecimento e tratamento, sob orientação do Departamento Médico do clube.

O Corinthians possui o melhor estádio de futebol do Brasil, a Arena Corinthians. A sua capacidade oficial é para 47 605 lugares. O Sistema Brasileiro de Classificação de Estádios (Sisbrace), que propõe a melhoria em conforto, segurança, acessibilidade e condições sanitárias e de higiene dos estádios do país, avaliou a Arena Corinthians com a nota máxima, com cinco bolas.

O Corinthians possui a maior e mais apaixonada torcida do Brasil. A torcida do Corinthians não é terceirizada, quem é Corinthiano torce somente para o Corinthians. Temos as melhores Torcidas Organizadas do Brasil: Gaviões da Fiel, Torcida Jovem Camisa 12, Pavilhão 9, Estopim da Fiel, Fiel Macabra, Coringão Chopp, que são as maiores.

O Corinthians é o Clube brasileiro que mais arrecadou dinheiro nos últimos anos. Contratos de televisão, patrocínios, produtos licenciados, fiel torcedor, etc, dão ao Clube um poder econômico maior do que todos os outros.

De 2009 até 2012 fomos o Clube que mais evoluiu. Nossa projeção era de sermos, em alguns anos, um dos cinco maiores clubes do mundo.

Daí veio Mário Gobbi e Roberto de Andrade. O Mário Gobbi vendeu o Paulinho para contratar o Pato. Renovação do contrato com a OMNI. Alguns dias antes de sair da presidência, ele contratou o Cristian com salário de 450 mil por mês para ficar sentado no banco de reservas. Fez muita merda, administrativamente falando. O Corinthians se apequenou.

Para quem achava ruim com o Gobbi, veio a desgraça. Roberto de Andrade que foi e é o pior presidente do Corinthians de todos os tempos. Omisso, incompetente, e sem qualidades necessárias para presidir um clube de futebol, está levando o clube a patamares de 10 anos atrás. Vocês lembram o que aconteceu a 10 anos atrás? Contratos suspeitos, balancetes adulterados, compras de jogadores medíocres por fortunas, venda de jogadores consagrados (de seleção) por ninharias. Sempre alagando falhas nos contratos ou desejo de sair dos jogadores. Parcerias com empresários que enriquecem às custas do Corinthians. Como pode um presidente abandonar o clube nesta época do ano? Sair do Brasil e deixar o clube nas mãos do Gerente de Futebol, que não tem experiência...

Como já disse o anterior presidente do Galo: O Corinthians bem administrado seria imbatível...Naquela época tínhamos o Gobbi na presidência.

Agora com o 'Péssimo dos Péssimos' Roberto de Andrade, temos um futuro sombrio e incerto.

No futuro, ficará gravado na história, que os grandes culpados, além dos dois últimos presidentes, são os conselheiros do Corinthians, que nada fizeram, que cruzaram os braços, que não aprovaram o impeachment do Roberto de Andrade.

Eleições diretas no Corinthians, no início de 2017, será a única solução para cortar o mal pela raiz. Para reencontrarmos o nosso caminho de crescimento e vitórias. Para elegermos alguém competente e honesto.

Responder ao post do Marcos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Guilherme Ataide

    E o Palácios?

    Última resposta há 8 segundos por davido OLIVEIRA

    54respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Danilo Angelo SCCP

    Entrevista do Matheus Pereira para o The Players' Tribune

    Última resposta há 16 segundos por Eric Nagao

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Gabriel Almeida Brito

    Mano vai por mim, se livrem dessa bomba logo

    Última resposta há 35 segundos por Edson Mancha

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Gostaria de saber porque o Mosquito passou a frente do Pedro Henrique como opção para os jogos!

    Última resposta há 43 segundos por Edson Mancha

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Paixão

    A opinião emocionada do futebol reflete a vida

    Última resposta há 1 minuto por Alessander De Oliveira Alves

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan Camilotti Ferreira

    Quando o Portuga chegou..

    Última resposta há 1 minuto por Irmão Metralha

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Professor girafales

    O Carpini meteu a viola na sacola mesmo kkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Vinicius

    Faça um hat trick na copinha, marque um gol em clássico e suma misteriosamente...

    Última resposta há 2 minutos por Pastel de_Flango

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Eder Silva

    A situação do Cássio ficou tão crítica, que precisa uma intervenção da diretoria de futebol!

    Última resposta há 2 minutos por Elias Reimberg

    87respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Corinthians

    Agora já foi, mas e esse time na Copa Paulista

    Última resposta há 2 minutos por João Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico