Weuller Pontes
O paulinho é craque...só que é um bom preço que eles estão pagando...e temos bons volantes no elenco, como o Guilherme eo edenilson.
em Mercado da bola > Paulinho na Inter !
Em resposta ao tópico:
Parece que a Inter nos próximos dias vira com uma proposta de 56 Milhões de Reais pelo jogador, O que vocês acham desse valor e dessa negociação?
Lembrando que o Corinthians só tem 50% do passe do jogador