Leonardo Julio
Maannooooooo, estou muito iludido com essa notícia do Drogba, uns falam que vem, outros falam que não vem...sei lá...
Se vier eu vou comprar a camisa oficial do Corinthians com o nome dele!
Maannooooooo, estou muito iludido com essa notícia do Drogba, uns falam que vem, outros falam que não vem...sei lá...
Se vier eu vou comprar a camisa oficial do Corinthians com o nome dele!
Última resposta há 1 segundo por Romero Jadeu
9respostas
Última resposta há 6 segundos por Carbone Artilheiro
6respostas
Última resposta há 9 segundos por Carlos Luis Filho
65respostas
Última resposta há 16 segundos por Jack Luiz
4respostas
Última resposta há 30 segundos por Manoel Corinthians
3respostas
Última resposta há 31 segundos por Michel Carlos da Silva
21respostas
Criado há 53 segundos por Noob
0respostas
Criado há 3 minutos por Bruno C.
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
5respostas
Última resposta há 1 minuto por PT Navarro
43respostas