Ivan Defaveri
Walter; Fagner, Pablo, Balbuena e Arana; Gabriel, Filipe Bastos, Rodriguinho e Marlone; Guilherme e Jô.
Claro que se o Drogba vier mesmo, vira titular. Caso o time fique assim, a principio eu colocaria o Jô, mas talvez o Kazim possa ser até melhor que ele, é uma coisa que o campo vai dizer. Guilherme jogando de segundo atacante rende muito na armação das jogadas, muito mais do que atuando como centroavante. Se numa dessas o Jadson viesse também, ele ficaria com uma posição no meio, e Rodriguinho e Marlone disputariam a outra. Eu acho Marlone mais jogador que o Rodriguinho, mas ele foi muito bem ano passado.
em Bate-Papo da Torcida > Qual time seria titular?
Em resposta ao tópico:
Dae nação corintiana...com os novos jogadores, qual seria o time ideal para o nosso Timão? O meu seria este: Cássio, Fagner, Pablo, Balbuena, e Arana, Gabriel, fillipe bastos, Maicon e Guilherme, Kazim e Jô...vamos povo, qual time seria titular com esses novos jogadores...abraço nação.