Post de Lucc Mars no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu tio mora em londres, eles dão como certo a vinda de Drogba, já está feito, dididideeee

Em resposta ao tópico: "Já está tudo acertado"

Acredito que Drogba já fechou com o Corinthians, mas não será anunciado Hoje, ou será amanhã depois da Flórida cup ou na próxima semana.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X