Post de Lucc Mars no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucc Junior
Meu tio mora em londres, eles dão como certo a vinda de Drogba, já está feito, dididideeee
Meu tio mora em londres, eles dão como certo a vinda de Drogba, já está feito, dididideeee