Post de GILBERTO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa noite! Não tinha visto jogar ainda, todavia, não passa nem perto do que falaram deste rapaz, pelo menos neste dois jogos que eu vi. Chegou com humildade e tem mostrado qualidade no passe e muita personalidade pra sair jogando.

Em resposta ao tópico: "Paulo Roberto"

Boa noite pessoal, esse Paulo Roberto não é tão grosso assim como todos falaram, acabei de crer que foi uma injustiça o que fizeram com o rapaz e no jogo se mostrou seguro e quabfo precisou nos pênaltis bateu com segurança e fez o dele o melhor pênalti convertido.Agora como esse time perde gols feitos tá louco!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X