Antonio Neto
Esse é um anti-declarado. Não levem a sério nenhum comentário desse pseudo jornalista.
em Bate-Papo da Torcida > Sormani ha-ha-ha-ha
Em resposta ao tópico:
Poh se o Drogba e o Jadson vão vim eu não sei, mais já esta valendo a pena o ver o desespero do Sormani rs, quando perguntado ontem se o Corinthians vai ter um time competitivo com Jadson e Drogba, ele faltou chorar de raiva com essa possibilidade HAHAHAHA.









