Plinio Santos
Gostava do jogo aberto com Dr. Osmar..
em Bate-Papo da Torcida > Sormani ha-ha-ha-ha
Em citação ao post:
A Fox consegue ser pior que a ESPN.
Meu Deus, que fase do jornalismo.
Saudades do José Italiano, Peirão de Castro, Roberto Petri, Peruzzi e Geraldo Blota.
Havia rivalidade, mas havia respeito.


