Larry Lahr
A Fox consegue ser pior que a ESPN.
Meu Deus, que fase do jornalismo.
Saudades do José Italiano, Peirão de Castro, Roberto Petri, Peruzzi e Geraldo Blota.
Havia rivalidade, mas havia respeito.
em Bate-Papo da Torcida > Sormani ha-ha-ha-ha
Em resposta ao tópico:
Poh se o Drogba e o Jadson vão vim eu não sei, mais já esta valendo a pena o ver o desespero do Sormani rs, quando perguntado ontem se o Corinthians vai ter um time competitivo com Jadson e Drogba, ele faltou chorar de raiva com essa possibilidade HAHAHAHA.









