x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não e rebeldia não parceiro e que a gente aqui fala assim mesmo igual cabras da pexte esquente não mais saiba que com toda dificuldade o povo nordestino respira Corinthians e vive de Corinthians tão igual os paulistas que muitos de sampa nem dão valor como nos daqui que só queiriamos esta perto do Corinthians e não estamos pela distância e só isso beleza

em Bate-Papo da Torcida > Capítulo 'trocentos': Flamengo querendo ser Corinthians

Em citação ao post:

Bruno pq essa rebeldia toda rs

Estou dizendo que nem tds tem a oportunidade de fazer parte de uma torcida organizada. E Sim cara, nem tds tem net de qualidade. Tõ dizendo de maneira geral, sobre as classes mais pobres, sobre aqueles que de certa forma a VISIBILIDADE CORINTHIANS pouco chega. Já que a TV é sobre clubes regionais e claro dos clubes do Rio. Ou você acha que as TVS POR ASSINATURA É MAIOR DO QUE OS NÚMERO DE PARABÓLICAS nesse Brasil? Quando cito o nordeste, não é por preconceito e sim pq na maioria das enquetes que fazem por lá, não dizem que o primeiro time é regional e o segundo Flamengo. Pq a mídia por lá, se interligam por eles. Duvido que um jornal regional passe algo sobre o Corinthians, a não se que o clube jogue contra. Reveja as mídias desses estados de um modo geral, entre o modo de alcance. Duvido que um cara da Roça que male lá tem sua TV, tem esse campo de alcance. Duvido que os da cidade que assistem mais os jogos por TV aberta tem esse alcance, se não for por veículo internet? Ou por assinatura? O Alcance é pouco atingido esse é o fato. Qd tem esses GRUPOS de torcida como tu fala, ai sim ajuda muito.OU qd ao interesse!

Temos que formar novos torcedores, ter a busca de alcance maior dimensionado. Para que desde a classe humilde, até a mais alta consiga essa visibilidade. O Nordeste é GRANDE PRA CASSETE e merece ter esse respeito pelos torcedores que ali estão.

(ENTÃO ENTENDA QUE QUEM ESTÁ TENDO O PRECONCEITO É TU E NÃO EU, NO QUAL QUERO APENAS DIRECIONAR MEU PENSAMENTO PARA QUE ESSES TORCEDORES TENHAM UMA APROXIMAÇÃO MAIOR DO CLUBE!)

Responder ao post do Bruno

Réplicas desse post

Foto do perfil de Line

Line 288 posts

@linee em 24/01/2017 às 16:47

Então Bruno, que bom, que bom, qt mais torcida melhor!

O meu sentindo de opinião sempre foi pra esse sentido, de fazer com que a torcida corintiana nordestina cresça ainda mais e que o próprio clube retribua esse amor desses torcedores nessas regiões. Eu não estou julgando a maneira de entrega de ambas, só pra finalizar ok.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ezequiel Wailer

    ENQUETE: Quem vence Noruega x França?

    Última resposta há 14 segundos por Fábio Silva

    2votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 1 minuto por Zyon Domingos

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tevez falando do confronto do Corinthians na Libertadores

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 3 minutos por Igor Gonçalves

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo

    Última resposta há 3 minutos por Hilton Lima germano

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Off-Viram o preço do GTA 6?

    Última resposta há 4 minutos por Phil Corintiano

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Obrigado Beccacece!

    Última resposta há 4 minutos por Alexandre S

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 7 minutos por FIEL METAL

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 8 minutos por Sandra Lima

    18respostas

    acessar o tópico