Adriano Aguirre
Será que é pq ele teve proposta para sair e proposta para renovar no mesmo dia?
Só acho...
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho - Comemorando a saída?
Em citação ao post:
E pq ele estava comemorando algo? Não poderia estar só curtindo? Ou jogador de futebol não tem vida social?
