Boli Boli
Infelizmente nosso time não tem um cara que vá pra cima! O único que eu acho que tem essa capacidade e marra o suficiente pra arriscar é o Marciel! Precisamos de jogadores assim, tipo Sheik, J. Henrique, Edílson, Romarinho, Dentinho, os cara iam pra cima pra provocar e já era!
em Bate-Papo da Torcida > Esse Pitt Bull está mais para lessy
Em resposta ao tópico:
Esse Felipe Melo e muito bosal pensa que é um deus, estou loko pra ver ele levando uma caneta do Rodriguinho na arena, quero ver se ele vai ter coragem de peitar o Gabriel e o Kazim, jogador medíocre vive do que fala e não do que joga
