Diego Garcez
E o Kazin fera? Já no segundo jogo foi pra cima do zag Maycon dos Bambis! Kkkk O gringo é muito doido
em Bate-Papo da Torcida > Esse Pitt Bull está mais para lessy
Em citação ao post:
Infelizmente nosso time não tem um cara que vá pra cima! O único que eu acho que tem essa capacidade e marra o suficiente pra arriscar é o Marciel! Precisamos de jogadores assim, tipo Sheik, J. Henrique, Edílson, Romarinho, Dentinho, os cara iam pra cima pra provocar e já era!