Cesar Magalhães
Alienados. N haverá impeachment. Acooooooordaaaaa
Conselho já deu parecer favorável a roberto.
O parecer será julgado e aprovado por mais de 75%
Vocês viajam. E cadê negrao e Andrés na lista da odebrecht já divulgada?
200 que estão lá! Eles 2 não!
Mentiras da mídia e você anti acreditava na mídia
Chupa injusto alienado
em Bate-Papo da Torcida > André Negão presidente!
Em resposta ao tópico:
Caso aconteça o impeachment, ele deverá ser nosso presidente.
Não é o que nenhum corintiano quer, mas é o que acontecerá se o banana sair.
Acho que no fundo vai ser mais do mesmo. Apesar de que provavelmente Adauto cairá fora junto com o Roberto de Andrade (o que seria uma puta notícia!). Mas será mais um presidente que não poderá dar a cara pra bater pq sabe que se começar a aparecer demais, vai começar a chamar os holofotes pra si e vai acabar se dando mal.
Resumindo: não temos muitas perspectivas de ter uma boa gestão nos próximos anos. Nada impede títulos, mas as vacas gordas dos últimos anos, dificilmente voltarão tão cedo.