x
Fórum do Corinthians

André Negão presidente!

Foto do perfil de Allan

Ranking: 4.813º

Allan 680 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/02/2017 às 18:06
Por Allan Pires (@allan.pires1)

Caso aconteça o impeachment, ele deverá ser nosso presidente.

Não é o que nenhum corintiano quer, mas é o que acontecerá se o banana sair.

Acho que no fundo vai ser mais do mesmo. Apesar de que provavelmente Adauto cairá fora junto com o Roberto de Andrade (o que seria uma puta notícia!). Mas será mais um presidente que não poderá dar a cara pra bater pq sabe que se começar a aparecer demais, vai começar a chamar os holofotes pra si e vai acabar se dando mal.

Resumindo: não temos muitas perspectivas de ter uma boa gestão nos próximos anos. Nada impede títulos, mas as vacas gordas dos últimos anos, dificilmente voltarão tão cedo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lukaa Garcias

Ranking: 854º

Lukaa 4.095 posts

@lukaa.garcias em 09/02/2017 às 18:14

Vem para 30 dias depois convocar outra eleição

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Richard Vinicius

Ranking: 480º

Richard 6.378 posts

@richard.vinicius1 em 09/02/2017 às 18:44

Ele não assume só ficar por uns dias depois haverá novas eleições por isso estão insistindo tanto no impeachment, até o neto já tá fazendo a campanha dlee

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 09/02/2017 às 18:31

Eu acho que o Impeachment vai ser um atraso em uma altura dessa. Melhor esperar terminar o mandato mesmo.

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 09/02/2017 às 18:23

Alienados. N haverá impeachment. Acooooooordaaaaa

Conselho já deu parecer favorável a roberto.

O parecer será julgado e aprovado por mais de 75%

Vocês viajam. E cadê negrao e Andrés na lista da odebrecht já divulgada?

200 que estão lá! Eles 2 não!

Mentiras da mídia e você anti acreditava na mídia

Chupa injusto alienado

Foto do perfil de Alex Dias

Alex 26 posts

@alex.dias14 em 09/02/2017 às 18:17

Bicheiro, preso recentemente por posse ilegal de arma... Ai sim será o nosso fim!

Foto do perfil de #mota $ccp 1910#

Ranking: 5.543º

#mota 561 posts

@mota.sccp.1910 em 09/02/2017 às 18:12

P.uta merda, mano!

Parece o Impeachment da Dilma, caiu a Marmota e ficou o Vampiro.

Foto do perfil de Pedro Eduardo De Andrade

Ranking: 1.105º

Pedro 3.309 posts

@pedrofiel em 09/02/2017 às 18:11

Mas não terá que convocar novas eleições? Caso sai o Roberto?

Foto do perfil de Fernando B

Fernando 31 posts

@fernando.b em 09/02/2017 às 18:09

Se estamos a beira do precipício com Roberto Andrade, com André Negão vamos ao fundo dele.