Deixe seu comentário
Melhores respostas
@douglas.nery em 15/02/2017 às 23:52
Em relação ao Casa nem levo em conta a opinião desse lunático.
@wendel.b.zanqueta2 em 16/02/2017 às 12:46
Casão nada mais é que um neto da globosta
Publicidade
Últimas respostas
@ian.caique.novais.ca em 17/02/2017 às 08:05
Neto e Casa pra mim são dois merdas que
Só sabem fala mal do Corinthians,
Ainda por cima dizem ser corintianos.
O certo é falar a realidade,
E não esculachar como fazem.
@evanilsontimao em 16/02/2017 às 21:13
Foi este mesmo que falou ao vivo durante uma transmissão ano passado que seria a vez do Internacional, que seria diferente dos outros anos em que o Inter era favorito e não levava, que o mesmo seria o campeão brasileiro. Deu no que deu...
@joao.paulo.garcia3 em 16/02/2017 às 20:47
Confesso que o Casão dá umas mancadas nos comentários em relação ao Timão. Mas ele é tão torcedor quanto qualquer um aqui.
Para quem não sabe ou não teve a oportunidade de ver, Casagrande além de ser ídolo por gols e pela raça em campo, ele foi um dos responsáveis pela maior revolução política e esportiva da história do Brasil, juntamente com Sócrates.
E para quem não se lembra, quando o Timão foi BI Mundial, ele foi às lágrimas ao vivo na rede Globo, mostrando que é Corinthiano igual a nós.
Então antes de criticar, temos que olhar a história dele no Timão.
@christopher.valiero em 16/02/2017 às 20:43
Bela observação mano, ele sempre foi e será um crítico assíduo do Corinthians, impressiona como ele ameniza qualquer situação desfavorável quando se refere aos nossos rivais, venho dizendo há muito tempo que esse cara é um bambi safadoo mas sempre sou negativado, tá aí para quem quiser ver, o maluco só sabe meter o pau no Corinthians, lamentável, grande tópico mano.
Publicidade
@ullissesmachado Apoiador em 16/02/2017 às 20:36
*Parcialidade
@catoni em 16/02/2017 às 20:23
Casagrande, Neto e outros... Adoram falar que são Corinthians e adoram falar mal do Corinthians para se manterem em evidência...
@silvio.delfim em 16/02/2017 às 18:57
É que ele anda fumando muita maconha.
@douglasvp em 16/02/2017 às 17:53
Se ele fosse imparcial como você disse seria ótimo!