x
Fórum do Corinthians

A incoerência de Walter Big House, agora ele deixou clara a imparcialidade

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mateus

Ranking: 2.365º

Mateus 1.614 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/02/2017 às 22:59
Por Mateus Santos de Almeida (@mateus.s)

Agora Walter Big House mostrou o quanto é imparcial para falar do corinthians:

Semana passada, num jogo tranquilo contra a Caldense, Waltão solta que os bambis estão acima do Corinthians, junto com palmares e Santos, São Paulo que no último jogo havia tomado de 4 para o Audax, aí o Corinthians tem a primeira derrota na temporada e ele diz que a situação do time é suoer preocupante e é sério candidato a cair no brasileiro.

Bom, agora na transmissão do jogo morno dos bambis, ele diz que não da para cobrar boas atuações dos times em início de temporada, pois falta entrosamento e os jogadores não se encaixaram.

Aí eu te pergunto: o Corinthians foi o time que mais mudou nas últimas 2 temporadas, metade do time titular é novo, mas em 4 jogos você tem que cobrar um futebol tranquilo e vistoso do Corinthians, mas para os outros times tem que dar tempo para entrosamento, Grande Casa, aí você se complicou, né?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 15/02/2017 às 23:52

Em relação ao Casa nem levo em conta a opinião desse lunático.

Foto do perfil de Wendel B. Zanqueta

Wendel 60 posts

@wendel.b.zanqueta2 em 16/02/2017 às 12:46

Casão nada mais é que um neto da globosta

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ian Caique

Ranking: 8.720º

Ian 269 posts

@ian.caique.novais.ca em 17/02/2017 às 08:05

Neto e Casa pra mim são dois merdas que

Só sabem fala mal do Corinthians,

Ainda por cima dizem ser corintianos.

O certo é falar a realidade,

E não esculachar como fazem.

Foto do perfil de Evanilson Braga

Evanilson 49 posts

@evanilsontimao em 16/02/2017 às 21:13

Foi este mesmo que falou ao vivo durante uma transmissão ano passado que seria a vez do Internacional, que seria diferente dos outros anos em que o Inter era favorito e não levava, que o mesmo seria o campeão brasileiro. Deu no que deu...

Foto do perfil de João Paulo Garcia

Ranking: 1.061º

João 3.412 posts

@joao.paulo.garcia3 em 16/02/2017 às 20:47

Confesso que o Casão dá umas mancadas nos comentários em relação ao Timão. Mas ele é tão torcedor quanto qualquer um aqui.

Para quem não sabe ou não teve a oportunidade de ver, Casagrande além de ser ídolo por gols e pela raça em campo, ele foi um dos responsáveis pela maior revolução política e esportiva da história do Brasil, juntamente com Sócrates.

E para quem não se lembra, quando o Timão foi BI Mundial, ele foi às lágrimas ao vivo na rede Globo, mostrando que é Corinthiano igual a nós.

Então antes de criticar, temos que olhar a história dele no Timão.

Foto do perfil de Christopher Valiero

Ranking: 210º

Christopher 10.845 posts

@christopher.valiero em 16/02/2017 às 20:43

Bela observação mano, ele sempre foi e será um crítico assíduo do Corinthians, impressiona como ele ameniza qualquer situação desfavorável quando se refere aos nossos rivais, venho dizendo há muito tempo que esse cara é um bambi safadoo mas sempre sou negativado, tá aí para quem quiser ver, o maluco só sabe meter o pau no Corinthians, lamentável, grande tópico mano.

Publicidade

Foto do perfil de Ullisses Dias Da Silva Machado

Ranking: 836º

Ullisses 4.202 posts

@ullissesmachado Apoiador em 16/02/2017 às 20:36

*Parcialidade

Foto do perfil de Mario Neto

Ranking: 1.878º

Mario 2.015 posts

@catoni em 16/02/2017 às 20:23

Casagrande, Neto e outros... Adoram falar que são Corinthians e adoram falar mal do Corinthians para se manterem em evidência...

Foto do perfil de Silvio Delfim

Ranking: 3.493º

Silvio 1.018 posts

@silvio.delfim em 16/02/2017 às 18:57

É que ele anda fumando muita maconha.

Foto do perfil de Douglas Vpr

Ranking: 2.112º

Douglas 1.802 posts

@douglasvp em 16/02/2017 às 17:53

Se ele fosse imparcial como você disse seria ótimo!