Post de Gunter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Outubro de 2013 às 21h33 Gunter Gomes Não ganhamos do Naltico, Ponte e Vasco...quer mais o que? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/10/2013 às 21h27 Se n ganhar do bahia vai ganhar de quem