Corinthians Vida
Cara, as vezes é momento, ou sorte, ou talvez o treinamento dessa semana serviu pra algo. Pois o Emerson sempre bateu escanteios e nunca deu uma assistência, pois ele sempre batia forte até a bola ir na outra lateral.
O Douglas não é lá um baita batedor de escanteio, mas não da pra dizer que ele é tão ruim, ele bate bem, mas as vezes temos que ver, que nessa semana o time treinou bastante cabeceamento.
Um exemplo que vou citar, é que o Pato bateu as faltas cruzadas muito bem, com a bola fazendo curva, saindo do goleiro, é o tipo de falta cruzada que eu mais vejo saindo gol, mas ai não contou com a sorte de alguém cabecear.
em Análise dos jogos > Segundo tempo
Em citação ao post:
Tirou o Douglas, que não acerta uma cobranca de escanteios e faltas, e o Corinthians faz 2 em cobrancas de escanteio ne...