Post de Sergio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Sergio Brasil
E ai eu te pergunto e o dinheiro gasto na compra dele, quem devolve essa grana para o clube ou vai ser mais uma grana jogado na lata de lixo?
E ai eu te pergunto e o dinheiro gasto na compra dele, quem devolve essa grana para o clube ou vai ser mais uma grana jogado na lata de lixo?