Anisio Molim
É verdade. Essa preguiça em geral é nos dias de jogos. Não sei porquê! Nos dias de treino ele está mais vivo do nunca, nos jogos tem preguiça.
Acho que ele sofre de uma doença muito ativa nesse século, que é uma síndrome que só pega em jogadores que ganham salários absurdos pelo que ele produz, no caso dele 500 mil reais por mês, que afeta nos dias de suas atividades profissionais importantes. Dias de jogos.
É triste, mas é uma realidade, e parece que não tem cura.
em Bate-Papo da Torcida > Sofrido, Corinthians 'bruscou' a classificação...
Em citação ao post:
Complementando o comentário anterior: Jô é mais jogador que o Kazim, que hoje estava numa preguiça danada.
