Alessandro Anderson
Desculpe, mais eu não lembro rs
em Mercado da bola > Se acontecer, teremos bons dias pela frente...
Em citação ao post:
Só espero que não façam como no caso do Jô.
Ou alguém já esqueceu do golpe da nossa diretoria na época?
Desculpe, mais eu não lembro rs
em Mercado da bola > Se acontecer, teremos bons dias pela frente...
Só espero que não façam como no caso do Jô.
Ou alguém já esqueceu do golpe da nossa diretoria na época?
@tejeda em 04/03/2017 às 00:21
Pouco antes do Jô ser vendido pelo CSKA ao manchester, o presidente da época (Sanchez) vendeu a parte do Corinthians (10%) aos empresários do Jô, por 2 milhões de reais.
Pouco depois o JÔ foi vendido como falei acima, por 57 milhões de reais.
Resumindo, o Corinthians deixou de levar 5,7 milhões de reais para receber 2 milhões dos empresários do Jô.
Se alguém quiser saber da negociata da época tai o link:
https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/10/25/de-volta-jo-foi-pivo-de-prejuizo-de-quase-r-4-milhoes-para-o-corinthians.htm
De volta, Jô já foi pivô de polêmica de quase R$ 4 mi no Corinthians - Futebol - UOL Esporte Após exames médicos, o atacante Jô deverá ser confirmado como reforço do Corinthians nesta terça-feira. Com três anos de contrato, ele terá a oportunidade ... esporte.uol.com.br
Abs.
Criado há 18 segundos por Roblox Neto
0respostas
Última resposta há 18 segundos por Filipe Silva
3respostas
Criado há 2 minutos por Frederico Henriques
0respostas
Última resposta há 54 segundos por Antonio João Victor De Sousa Alves
10respostas
Última resposta há 54 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Hércules Freitas
20respostas
Última resposta há 1 minuto por Giro Kataguire
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Murilo Madruga
7respostas
Última resposta há 3 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
19respostas