Cavanha ...
O ataque do Coritiba era Cléber Gladiador e Leandro, o Kazim vinha de trás, dava assistência, etc, aí vem o número baixo de gols dele lá.
Não sei quem inventou que o Kazim é centroavante...
O Jô em forma e com Jadson entrosado com ele, vai nos dar alegria.
em Bate-Papo da Torcida > Quem deve jogar, Kazin ou Jô?